Séries

Foto do Batman cria grande dúvida no crossover de Arrow, The Flash e Supergirl

O Batman de Crise nas Infinitas Terras está levantando uma grande dúvida no Arrowverso. Afinal, de onde é esse herói? 

Primeiro, por conta do uniforme do herói, todos imaginavam que o Batman de Kevin Conroy seria de O Reino do Amanhã, mesmo mundo do Superman de Brandon Routh. Agora, uma nova foto coloca isso em dúvida.

Nesta terça, 3, o trailer do crossover Crise nas Infinitas Terras foi divulgado. Ele se passa na Terra 38, da Supergirl. 

O Batman aparece, já o Superman de Brandon Routh não. Não apenas isso, na foto, Bruce Wayne aparece descendo as escadas, para logo depois conversar com Kate Kane, a Batwoman – como é confirmado no trailer. 

Por isso, a grande dúvida é se o Batman pode ser da mesma Terra da Supergirl ou ainda se é o Bruce Wayne perdido de Kate Kane. 

A resposta só deve ser dada quando Crise nas Infinitas Terras começar. Veja o trailer e a foto abaixo. 

Crise nas Infinitas Terras é baseado em um crossover nos quadrinhos da DC de mesmo nome, lançado em 1985. Essa história foi escrita por George Perez e Marv Wolfman.

Crise nas Infinitas Terras será dividido em 5 partes: as três primeiras em 2019 (Supergirl em 8/12; Batwoman em 9/12; e The Flash em 10/12), enquanto os dois episódios finais só vão ao ar em 14 de janeiro de 2020, com Arrow e Legends of Tomorrow.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.