Séries

Friends terá filme e roteiro traz participações de Brad Pitt e Julia Roberts, diz site

O site New Idea afirma que a reunião de Friends na HBO Max, plataforma de streaming da Warner, será na verdade um filme. O portal até garante que o roteiro está escrito.

A suposta fonte da publicação afirma que todos envolvidos “estão paranoicos” porque o roteiro “vale milhões”. Além disso, executivos da plataforma de streaming teriam assinado um contrato.

Nele, quem vazar o suposto roteiro pode ser processado em US$ 5 milhões. A Warner ainda não se pronuncia sobre o rumor.

O site ainda garante que o roteiro prevê inúmeras participações especiais no filme. Entre elas, a de Brad Pitt como Will Colbert, o velho amigo da escola de Ross, Monica e Rachel. O ator aparece na 8ª temporada da série.

“Existem vários boatos de que estrelas como George Clooney, Billy Cristal, Ben Stiller, Julia Roberts e Bruce Willis vão todos voltar”, afirma o portal – todos atores já tiveram algum tipo de participação em Friends.

Relações familiares dos personagens

O suposto roteiro também indica que Ross e Rachel estarão passando por uma crise no casamento. O que foi indicado pelos criadores em inúmeras entrevistas – como respostas de perguntas sobre o que aconteceu após o final de Friends.

Já Chandler e Monica estarão bem – tanto que a filha do casal será interpretada pela filha de Courteney Cox (a Monica), Coco. A jovem teria sido vista nos estúdios desde que as reuniões para o especial de Friends começaram.

O site não forneceu mais detalhes sobre uma previsão de lançamento. Além disso, não existe confirmação que esse seja realmente o especial anunciado pela HBO Max.

No momento, é bom levar as informações como um grande rumor.

As 10 temporadas de Friends estão disponíveis na Netflix.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.