Séries

HBO revela detalhes do retorno de Friends

Uma possível reunião de Friends é um dos principais projetos de Bob Greenblatt, o novo chefe do HBO Max que já supervisionou a NBC Entertainment.

Em uma nova entrevista ao Hollywood Reporter, Greenblatt disse que está “conversando” sobre um retorno de Friends, mas o plano seria começar com um único especial de reunião.

A série original será transmitida do HBO Max assim que o contrato de licenciamento de streaming com a Netflix expirar.

“Eu consegui que o elenco fizesse o especial de homenagem a James Burrows quando estava na NBC”, disse Greenblatt, referindo-se ao especial exibido como homenagem ao diretor de televisão de longa data.

O especial de 2016 contou com Jennifer Aniston, Courteney Cox, David Schwimmer, Lisa Kudrow e Matt LeBlanc se reunindo para reconhecer Burrows. Matthew Perry foi a única estrela de Friends a perder o especial.

“Eu direi apenas que estamos conversando sobre isso. Estamos analisando o que poderia ser e tentando ver se todos estão realmente interessados. E, nesse caso, podemos fazer os acordos certos para todos. Estamos começando como um especial. É possível que haja ser algo em andamento, mas estaria em etapas. Estamos longe disso.”

Mais perto do que nunca

Embora nenhuma reunião ou nova série de Friends tenha sido confirmada, a empolgação pela possibilidade de um retorno nunca foi tão intensa.

O elenco ajudou a espalhar essas chamas, especialmente depois que Aniston compartilhou uma foto de todos juntos para lançar seu perfil no Instagram.

Até Perry, que ficou fora das atenções do público nos últimos anos, apareceu na foto de Aniston.

Friends foi uma das séries mais amadas dos anos 90, ficando marcada na cultura popular.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.