Séries

Herói da DC foi cortado de novo crossover do Arrowverso

Crise nas Infinitas Terras, novo crossover do Arrowverso, quase teve a presença de mais um personagem de Smallville: o Aquaman.

Em entrevista ao Collider, o ator Alan Ritchson, que viveu o Aquaman em Smallville, revelou que foi convidado para participar de Crise nas Infinitas Terras, mas acabou recusando por conta de sua agenda, já que ele também atua em Titãs.

“Eles me ligaram. Tentamos fazer funcionar. Estávamos filmando e foi muito difícil achar espaço na agenda, já que eu estava gravando três episódios de uma vez. Teria que sair do país e voltar para conseguir uma permissão específica para essa série. Eu queria participar. Tentamos fazer com que funcionasse. Eu estou feliz que todos estão voltando, especialmente feliz pelos fãs. É por isso que trabalhamos nisso. Essas séries são uma bonança para os fãs e eu queria ter feito parte disso”, disse o astro.

O Aquaman de Ritchson não vai aparecer no Arrowverso, mas o Superman de Tom Welling e a Lois Lane de Erica Durance, ambos de Smallville, estão confirmados no crossover Crise nas Infinitas Terras.

Exibição

Crise nas Infinitas Terras será dividido em 5 partes: as três primeiras em 2019 (Supergirl em 8/12; Batwoman em 9/12; e The Flash em 10/12), enquanto os dois episódios finais só vão ao ar em 14 de janeiro de 2020, com Arrow e Legends of Tomorrow.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.