Séries

Lanterna Verde vem aí? Crossover de Arrow, The Flash e Supergirl traz pista

ALERTA DE SPOILERS

O segundo capítulo de Crise nas Infinitas Terras fez mais uma referência a possível aparição dos Lanternas Verdes no Arrowverso.

Os heróis ainda estão se recuperando após a morte do Arqueiro Verde, Oliver Queen, no primeiro capítulo do crossover da CW.

Enquanto compartilham uma bebida para homenagear Oliver, o Monitor parece mostrar aos heróis o próximo estágio de sua missão.

Parte de seu discurso envolve a menção do Tomo dos Guardiões e do Livro do Destino, que poderia ser uma referência aos Lanternas Verdes.

Houve referências vagas aos Lanternas Verdes durante toda a existência do Arrowverso, com os maiores acenos associados ao John Diggle de Arrow.

Os fãs há muito especulam que Diggle poderia ser o John Stewart do Arrowverso, e o ator David Ramsey revelou anteriormente que a temporada final de Arrow abordará as teorias dos Lanternas Verdes.

Você sabia que Arqueiro Verde continuará no Arrowverse com um spin-off? Enquanto isso, a 6ª temporada de The Flash está provando que arcos menores funcionam melhor no Arrowverse! Você viu a foto com TODOS os heróis que participarão de Crise nas Infinitas Terras? E as duas personagens surpresas do crossover reveladas SEM QUERER por Stephen Amell? Para ver a nova imagem de Smallville no crossover e saber mais sobre o Arrowverse é só acessar o Observatório de Séries.

Crise nas Infinitas Terras é dividido em 5 partes: as três primeiras em 2019 – Supergirl e Batwoman, já exibidos em 8 e 9/12, e The Flash em 10/12, enquanto os dois episódios finais só vão ao ar em 14 de janeiro de 2020, com Arrow e Legends of Tomorrow.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.