Netflix

Mais sucesso na Netflix? The Witcher, com Henry Cavill, é épica; veja as primeiras reações

Apesar de o embargo para reviews sobre The Witcher estar em vigor até o dia de seu lançamento, os críticos tiveram permissão para compartilhar algumas reações nas redes sociais.

Agora, graças ao Reddit, há algumas reações sem spoilers daqueles que tiveram o prazer de assistir exibições de prévias da série. Ao que parece, os fãs podem esperar algo épico.

“Passei pelas exibições iniciais de The Witcher, da Netflix, e tenho que dizer: estou gostando bastante! Vou ter mais a dizer sobre isso quando o embargo cair, mas é bem elaborado, estruturado de maneira inteligente e com bom ritmo,” diz um comentário.

Outro prometeu: “O visual do show é sólido. Conjuntos, figurinos e efeitos são ótimos – nada para se preocupar nesse sentido. A coreografia das lutas é insana. A primeira luta em que Geralt entra é lindamente selvagem. A mistura de esgrima e os sinais de Geralt são perfeitos. Eu já assisti essa cena de luta quatro vezes.”

Ainda não está convencido? Outro usuário compartilhou: “Senhoras e senhores… a sede de Henry Cavill após este primeiro episódio é esmagadora. Além disso, grite ao coreógrafo de luta para esse show.”

Estrelada por Henry Cavill, The Witcher chega à Netflix em 20 de dezembro.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.