ALERTA DE SPOILERS

O Monitor pegou outro recruta para Crise nas Infinitas Terras. Na midseason finale da 5ª temporada de Supergirl, ele escolheu o Caçador de Marte para a batalha para salvar o multiverso.

Enquanto Supergirl lutava com Rama Khan para parar seu plano de destruir a humanidade, J’onn se reconciliou com seu irmão Malefic. Como resultado, Malefic ajudou o DEO a parar o Projeto Non Nocere de Lena Luthor.


Desde que ela modelou o projeto após suas ondas Q, ele foi capaz de combatê-los com sua própria capacidade mental. Depois que Malefic parou Lena com sucesso, J’onn o enviou para casa em Marte para se juntar a M’gann e restaurar a paz no planeta.

Com Malefic caminho, o Monitor cumprimentou J’onn. “Muito bem, J’onn Jonzz”, disse com um sorriso. “Você passou no teste.”

“Teste?” J’onn perguntou. Depois percebeu: “Você libertou meu irmão da Zona Fantasma. Você trouxe meu irmão aqui?”

“Quando eu vi você lutar em Elseworlds, pude ver que você era um grande guerreiro, mas atormentado por seu passado, e isso o deixou vulnerável”, explicou o Monitor.

“Você acreditou que era porque havia deixado Marte, mas era algo muito, muito maior, J’onn. Seu irmão. Mas agora que você enfrentou esses demônios, aprendeu que suas vulnerabilidades são seus pontos fortes e agora você está pronto.”

“Pronto para que?” J’onn questionou.

“Uma crise”, respondeu o Monitor, referindo-se, é claro, ao crossover Crise nas Infinitas Terras.

Crise nas Infinitas Terras será dividido em 5 partes: as três primeiras em 2019 (Supergirl em 8/12; Batwoman em 9/12; e The Flash em 10/12), enquanto os dois episódios finais só vão ao ar em 14 de janeiro de 2020, com Arrow e Legends of Tomorrow.