Game of Thrones chegou ao fim em maio deste ano após 8 temporadas e desde então, os fãs aguardam por novidades.

Enquanto aguardam por anúncios, o público recebeu no dia 26 de novembro uma mensagem enigmática no Twitter da série: “O inverno está chegando”.

Muitos começaram a especular o fato de que esse misterioso post poderia estar relacionado ao anuncio de agora nova série deste universo – mas não foi isso que aconteceu, e os fãs ficaram decepcionados.


O Twitter de Game of Thrones revelou que, na verdade, a mensagem estava apenas preparando o terreno para o anúncio do início das vendas dos box em Blu-Ray e DVD da série completa.

Como você pode conferir no post abaixo, a revelação foi feita anunciado que as vendas começarão a partir de 3 de dezembro, e muitos espectadores responderam a publicação em tom de decepção.

Vale lembrar que uma série derivada dos Targaryen já está em desenvolvimento pela HBO, e se chamará House of the Dragon.

O projeto foi encomendado diretamente como série, sem precisar da aprovação do piloto. A primeira temporada terá 10 episódios.

Miguel Sapochnik, diretor de episódios importantes de Game of Thrones, será o co-showrunner e ficará na direção do piloto. O projeto começou a ser desenvolvido por outro veterano da série original, o escritor e produtor Bryan Cogman.

Ainda não há previsão de estreia para derivada de Game of Thrones.