Séries

Mr. Robot chega ao fim, e fãs estão pirando com o final da série

Ontem à noite, a aclamada série de televisão crítica Mr. Robot chegou ao fim. A série estreou em 2015 e durou quatro temporadas.

A trama estrelou Rami Malek como Elliot Alderson, um hacker que trabalha em segurança cibernética enquanto luta contra a depressão e a ansiedade social.

Ele é recrutado pelo hacker conhecido como Mr. Robot, interpretado por Christian Slater, para se juntar à sociedade do grupo “hacktivista” enquanto eles tentam acabar com todos os registros de dívidas.

A série ganhou inúmeros prêmios. Faturou o Globo de Ouro de Melhor Série de Drama de Televisão, recebeu um Peabody Award e foi indicado a seis Emmy Awards em 2016, incluindo um de Melhor Ator Principal por Rami Malek e uma indicação de Melhor Série de Drama.

Fãs felizes com o fim

Agora a série encerrou sua história e os fãs a estão, além de emocionados pelo fim, muito felizes com a maneira como a trama terminou. Veja algumas reações no Twitter:

“Eu amo essa série mais do que qualquer coisa”, escreveu um fã.

“Este aqui é o melhor e mais bonito programa de TV já criado. Ele não teve episódios de preenchimento ou plotagens desnecessárias. Um começo completo e claro, meio e fim. Droga, que show”, disse outro.

“10/10 Mr. Robot é o melhor programa de TV de todos os tempos. Estou muito feliz por ter investido meu tempo nessa obra-prima”, afirmou um terceiro.

Mr. Robot está disponível no Brasil através da plataforma de streaming Amazon Prime.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.