Séries

NCIS revela passado de Ziva com [SPOILER] e reviravolta leva a morte chocante

ALERTA DE SPOILERS

A midseason finale da 17ª temporada de NCIS revelou uma conexão entre Ziva David e um personagem que tem sido uma presença frequente na série. A vizinha de Ziva e Gibbs, Sarah, tinha um passado, embora Ziva a conhecesse melhor como Zahar.

Sim, esta é a mesma Zahar que se acredita ter sido morta no início da 17ª temporada. Como os fãs do NCIS aprenderam no episódio, essa não era a Zahar real.

Um moribundo com informações privilegiadas no início do episódio revelou que Zahar era “alguém que você conhece”, o que levou Ziva e a equipe em busca de alguém conectado a ela.

Mais tarde, outro suspeito revelou o nome do filho real de Zahar, e Gibbs percebeu que eles estavam latindo na árvore errada quando ouviu o nome de Phineas. A revelação causou um enorme conflito para Gibbs, que agora era forçado a caçar uma mulher com quem se aproximara nas últimas semanas.

Ainda assim, Ziva foi primeiro. Elas têm um encontro violento em que a mulher má vence, deixando Ziva presa. Sahar revela que sabe sobre Tali e que ela a matará quando Ziva estiver morta.

Gibbs, no entanto, chega bem na hora, e quando ficou claro que Sarah era realmente Zahar, ele não hesitou em lhe colocar uma bala entre os olhos quando ela apontou uma arma para Ziva.

A 17ª temporada de NCIS retorna com novos episódios em 7 de janeiro de 2020. No Brasil, a série é transmitida pela AXN.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.