Netflix

Netflix revela cenário aterrorizante de nova série; veja!

O perfil internacional da Netflix divulgou uma nova foto de Locke & Key, série original da plataforma. Confira abaixo. 

A imagem foca na Keyhouse, a assustadora mansão em que muitos eventos da série se passam. É a primeira vez que a Netflix revela o cenário. 

O seriado é uma adaptação dos quadrinhos de mesmo nome escritos por Joe Hill, filho de Stephen King, e Gabriel Rodriguez.

A história se passa na Nova Inglaterra, onde as crianças da família descobrem itens mágicos ligados a misteriosa morte do pai delas. Logo, elas descobrem que uma criatura está atrás dos mesmos artefatos.

“Depois do misterioso assassinato do pai, os três irmãos Locke e a mãe deles voltam para a antiga casa, Keyhouse, onde descobrem chaves mágicas que podem estar ligadas com a morte do pai deles. Quando elas começam a explorar os poderes das chaves, um demônio acorda – e não vai parar para pegá-las”, diz a sinopse.

A série da Netflix é de autoria de Carlton Cuse (Lost) e Meredith Averill (A Maldição da Residência Hill).

O elenco tem Darby Stanchfield (Scandal) como Nina Locke, Jackson Robert Scott (It: A Coisa) sendo Bode Locke, Connor Jessup (American Crime) vivendo Tyler Locke, Emilia Jones (Deu a Louca na História) como Kinsey Locke, Bill Heck (The Ballad of Buster Scruggs) sendo Rendell Locke, Laysla De Oliveira é Dodge, Thomas Mitchell Barnet interpretando Sam Lesser, Griffin Gluck (American Vandal) como Gabe e Coby Bird dando vida a Rufus Whedon.

Locke & Key chega em 7 de fevereiro de 2020. 

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.