A Netflix revelou nesta quarta, 4, que a série Locke & Key chega em 7 de fevereiro de 2020. A sinopse e o cartaz também foram revelados – confira abaixo.

O seriado é uma adaptação dos quadrinhos de mesmo nome escritos por Joe Hill, filho de Stephen King, e Gabriel Rodriguez. O pôster de Locke & Key dá o tom do que os assinantes podem esperar da série.

A história se passa na Nova Inglaterra, onde as crianças da família descobrem itens mágicos ligados a misteriosa morte do pai delas. Logo, elas descobrem que uma criatura está atrás dos mesmos artefatos.


“Depois do misterioso assassinato do pai, os três irmãos Locke e a mãe deles voltam para a antiga casa, Keyhouse, onde descobrem chaves mágicas que podem estar ligadas com a morte do pai deles. Quando elas começam a explorar os poderes das chaves, um demônio acorda – e não vai parar para pegá-las”, diz a sinopse.

A série da Netflix é de autoria de Carlton Cuse (Lost) e Meredith Averill (A Maldição da Residência Hill).

O elenco tem Darby Stanchfield (Scandal) como Nina Locke, Jackson Robert Scott (It: A Coisa) sendo Bode Locke, Connor Jessup (American Crime) vivendo Tyler Locke, Emilia Jones (Deu a Louca na História) como Kinsey Locke, Bill Heck (The Ballad of Buster Scruggs) sendo Rendell Locke, Laysla De Oliveira é Dodge, Thomas Mitchell Barnet interpretando Sam Lesser, Griffin Gluck (American Vandal) como Gabe e Coby Bird dando vida a Rufus Whedon.