Netflix

Netflix usa foto de homem sem camisa para anúncio e confunde fãs

A Netflix novamente chamou atenção nas redes sociais. Dessa vez por indicar um anúncio de novo projeto de forma inusitada. 

A conta dos Estados Unidos do serviço publicou uma foto de um homem sem camisa, com legenda aparentemente sem sentido. O fato confundiu os fãs. 

“Hey, babe! Novo trabalho é ótimo, mas sinto muita falta de você. Você sente minha falta?”, diz a publicação. 

O post ficou no ar, sem explicação, por 30 minutos. Os fãs fizeram todo tipo de teoria, até que o rapaz da foto é o mais novo social media desempregado do serviço. 

No entanto, tudo foi explicado. 

A verdade sobre o post 

Depois da publicação viralizar, a Netflix revelou que a foto estava ligada com um novo projeto. Trata-se da versão da plataforma de streaming para o reality show The Circle, lançado originalmente no Reino Unido. 

O reality, que faz grande sucesso, bota os participantes dentro um prédio e eles podem se comunicar apenas pelas redes sociais. Isso permite que os competidores sejam quem eles quiserem para enganar uns aos outros. 

O prêmio para o vencedor do reality é de US$ 100 mil. 

“Não acredite tudo que você vê online. Essa é a premissa de The Circle, o novo reality show apresentado por Michelle Buteau onde os competidores podem ser quem eles quiserem”, explicou a Netflix, com uma prévia. Confira abaixo. 

The Circle chega em 1° de janeiro de 2020 na Netflix. 

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.