Séries

"O status do universo vai mudar" após crossover de Arrow, The Flash e Supergirl

O Arrowverso nunca mais será o mesmo depois de Crise nas Infinitas Terras.

Em entrevista para a Entertainment Weekly, o chefe do Arrowverso, Marc Guggenheim, explicou como o crossover de Crise nas Infinitas Terras vai se assimilar aos quadrinhos da DC, alterando completamente o universo.

“Uma das coisas que os quadrinhos sempre prometeram foi ‘Mundos vão viver. Mundos vão morrer. E as coisas nunca mais serão as mesmas’. Alguns personagens morreram, outros novos personagens foram introduzidos. O status do universo vai mudar. Espero que todos sintam que conseguimos fazer algo parecido com isso”, disse o chefe do Arrowverso.

Apesar de ter revelado os aspectos parecidos com os quadrinhos, Guggenheim decidiu não revelar os elementos da obra original que serão homenageados. Segundo ele, o spoiler da morte de Oliver Queen no crossover já é o suficiente.

Crise nas Infinitas Terras será dividido em 5 partes: as três primeiras em 2019 (Supergirl em 8/12; Batwoman em 9/12; e The Flash em 10/12), enquanto os dois episódios finais só vão ao ar em 14 de janeiro de 2020, com Arrow e Legends of Tomorrow.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.