Henry Cavill, o astro de The Witcher, acredita que o protagonista Geralt de Rivia é uma espécie de mistura do Batman e do Superman, da DC.

Em entrevista ao ReelBlend, o astro de The Witcher falou sobre as similaridades entre o Superman – que ele interpretou – e Geralt.

“Existem algumas semelhanças fortes. Geralt de Rivia é quase como uma mistura do Superman e do Batman. Ele é maior, mais forte e mais rápido do que uma pessoa normal, mas também é excepcionalmente bom em trabalho de detetive – e ele é um órfão que foi abandonado, cresceu em um ambiente muito duro e treinou bastante”, explicou o astro.


“Se você misturar esses dois personagens e colocar eles em um ambiente medieval/fantasia, você provavelmente vai criar alguém como Geralt – mas ele tem uma personalidade externa como a do Batman e o coração do Superman”, opinou.

Além de Henry Cavill, o elenco de The Witcher ainda conta com Jodhi May (Game of Thrones) como Rainha Calanthe; Björn Hlynur Haraldsson (Fortitude) como o marido dela, Eist; Adam Levy (Knightfall) como Mousesack; MyAnna Buring como a comandante da academia de magia Aretuza, Tissaia; Mimi Ndiweni e Therica Wilson-Read como Frangilla e Sabrina; Millie Brady como a princesa rebelde Renfri; Anya Chalotra como Yennefer; e Freya Allan sendo Ciri.

The Witcher chega em 20 de dezembro na Netflix.