Séries

Revelado como o Superman de Brandon Routh entra no crossover de Arrow, The Flash e Supergirl

ALERTA DE SPOILERS

A segunda parte do crossover Crise nas Infinitas Terras introduziu mais uma versão do Superman no Arrowverso, interpretada por Brandon Routh e inspirada na HQ Reino do Amanhã.

Após a perda da Terra-38 e a morte chocante de Oliver Queen em um sacrifício que era muito cedo e não conforme o planejado, os heróis descobrem que precisam procurar sete Paragons para ajudar na luta contra o Anti-Monitor.

Os heróis reunidos já têm dois desses sete entre eles. Supergirl é o modelo da Esperança, enquanto Canário Branca é o modelo do Destino.

Enquanto Kara e Batwoman partem em busca de uma versão de Bruce Wayne que os leve ao modelo de Coragem, Iris, Lois e Superman da Terra-38 vão procurar uma versão de Clark Kent em outro mundo que perdeu mais do que qualquer homem deveria. É esse Clark que será o modelo da Verdade.

Depois de irem de Terra em Terra, Iris, Lois e Clark continuam procurando o Clark “certo”, mas chegam tarde demais a cada vez. Lex Luthor está no multiverso armado com o Livro do Destino e matando versões do Superman.

Superman da Terra-96

Eventualmente, porém, os heróis chegam à Terra-96, onde encontram um Clark Kent (interpretado por Brandon Routh), que é o editor chefe do Planeta Diário. Na verdade, esse Clark perdeu mais do que qualquer homem deveria.

Ele perdeu seus amigos Jimmy Olsen e Perry White, bem como seu amor Lois Lane em um ataque feito pelo Coringa. Apesar de suas perdas, este Clark está disposto a ajudar a salvar o multiverso – pelo menos até Lex aparecer.

Lex está empenhado em destruir todos os Supermans do multiverso e logo vira Clark da Terra-96 contra os heróis. Uma luta começa, Superman contra Superman, até Lois derrotar Lex e ela, junto com Iris, usar o Livro para lembrar Clark daqueles que ele amava. Ele volta a si mesmo e ainda está disposto a ajudar.

Perto do final do episódio, esta versão de Clark retorna à base dos heróis. Ele está aqui para ajudá-los a lutar – embora o grupo desfrute de um momento de leveza, maravilhado com o quanto esse Clark se parece com Ray Palmer / Atom (também vivido por Brandon Routh).

Crise nas Infinitas Terras é dividido em 5 partes: as três primeiras em 2019 – Supergirl e Batwoman, já exibidos em 8 e 9/12, e The Flash em 10/12, enquanto os dois episódios finais só vão ao ar em 14 de janeiro de 2020, com Arrow e Legends of Tomorrow.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.