Cuidado! Spoilers de Crise nas Infinitas Terras, do Arrowverso.

Uma das aparições mais esperadas de Crise nas Infinitas Terras, crossover do Arrowverso, foi a do Superman de Smallville, interpretado por Tom Welling.

Em uma sessão de perguntas e respostas, Marc Guggenheim, o chefe do Arrowverso, revelou o motivo pelo qual o astro de Smallville decidiu participar do crossover.


“Honestamente, [Welling] foi incrível. Conversamos com ele pelo telefone e basicamente falamos da nossa ideia. E a cena em que ele aparece… já estava escrita, então mandamos um email para ele, e ele disse, ‘Eu amei isso’, e ele basicamente me disse, ‘Vocês basicamente escreveram a única cena que eu não posso recusar fazer’, o que foi muito, muito legal”, contou o produtor.

Na cena, é revelado que Clark Kent desistiu de seus poderes para viver uma vida tranquila com Lois e com seus filhos. No fim, Crise nas Infinitas Terras deu um final feliz para o Superman de Smallville.

Você sabia que Arqueiro Verde continuará no Arrowverse com um spin-off? Enquanto isso, a 6ª temporada de The Flash está provando que arcos menores funcionam melhor no Arrowverse! Você viu a foto com TODOS os heróis que participarão de Crise nas Infinitas Terras? E as duas personagens surpresas do crossover reveladas SEM QUERER por Stephen Amell? Para ver a nova imagem de Smallville no crossover e saber mais sobre o Arrowverse é só acessar o Observatório de Séries.

Crise nas Infinitas Terras é dividido em 5 partes: as três primeiras em 2019 – Supergirl, Batwoman e The Flash já exibidas, enquanto os dois episódios finais só vão ao ar em 14 de janeiro de 2020, com Arrow e Legends of Tomorrow.