Séries

Série da DC indica que ESTES vilões do Batman são namorados

A série animada da Arlequina segue ganhando novos episódios no serviço de streaming da DC. A série para adultos trouxe aos fãs uma visão absurda do mundo da DC Comics, enquanto Arlequina (Kaley Cuoco) e seus amigos tentam encontrar seu caminho no submundo criminoso de Gotham City, a cidade do Batman.

Até agora, o programa da DC forneceu uma mistura interessante de elementos de quadrinhos e ideias originais – incluindo um relacionamento inesperado entre vilões do Batman.

Depois que Arlequina e Hera Venenosa (Lake Bell) saíram do Asilo Arkham, elas começaram a estabelecer novas vidas para si mesmas em Gotham City, que se manifestavam de maneiras totalmente diferentes. O segundo episódio, “A High Bar”, mostrou Hera Venenosa se juntando à Arlequina quando ela tentou entrar para a Legião do Mal.

Também presente no episódio estava o Homem Pipa (Matt Oberg), que rapidamente gostou de Hera Venenosa. Após algumas fracas tentativas de flerte, Hera concordou com relutância em se juntar ao Homem Pipa para encontrar o antídoto para um grupo de jovens doentes (por causa do feromônio de Hera).

No processo, o casal começou a se unir, mas Hera ainda parecia insegura se queria um relacionamento.

Relacionamento avançando?

No episódio desta semana, “So You Need a Crew?”, Arlequina tentou encontrar outros vilões do Batman para ajudá-la a cometer seus crimes, mas só encontrou muito sexismo no processo. Isso culminou em Arlequina indo para um bar para pedir capangas para ajudá-la, apenas para que todos apresentassem desculpas.

Minutos depois, Homem Pipa apareceu com planos muito mais vagos e imediatamente conseguiu todos os capangas para ajudá-lo. Arlequina mais tarde reclamou disso com Hera Venenosa, e ao ouvir sobre o Homem Pipa, Hera perguntou se ele havia mencionado alguma coisa sobre ela.

Enquanto Hera Venenosa e Homem Pipa certamente ainda não estão em um relacionamento, os trailers recentes sugeriram que o casal está ficando mais íntimo um do outro à medida que a temporada avança. Para aqueles que esperavam que Arlequina e Hera Venenosa desenvolvessem um relacionamento romântico, a ideia de que o Homem Pipa possa estar no caminho é provavelmente uma decepção.

Mas a série da DC, que já foi renovada para mais uma temporada de treze episódios, pode deixar Hera Venenosa e Arlequina mais próximas em algum momento.

Novos episódios de Arlequina estreiam às sextas-feiras exclusivamente no DC Universe, nos Estados Unidos.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.