Séries

[SPOILER] volta dos mortos em crossover de Arrow, The Flash e Supergirl, mas fãs não ficaram felizes

ALERTA DE SPOILERS

O episódio viu os heróis do Arrowverso lidando com a morte de Oliver Queen / Arqueiro Verde, que perdeu sua vida tentando proteger a Terra-38 dos demônios sombrios do Anti-Monitor.

No meio da busca pelos sete Paragons, Barry Allen / The Flash e Mia Smoak pensaram em como trazer Oliver de volta à vida – e decidiram procurar um Poço de Lázaro para isso.

Como os fãs de Arrow vão se lembrar, as “banheiras de hidromassagem mágicas” estavam espalhadas por toda a Terra-1 e proporcionavam às pessoas a capacidade de prolongar ou restaurar sua vida.

Depois que o poço foi usado para ressuscitar Sara Lance / Canário Branca e Thea Queen – mas lhes deu uma terrível sede de sangue -, foi consenso que os Poços de Lázaro eram perigosos demais para existir.

Thea, Roy Harper / Arsenal e Nyssa al Ghul decidiram viajar pela Terra destruindo os Poços restantes.

Com todos da Terra-1 destruídos, Barry e Mia encontraram um Poço na Terra-18, para desgosto de Sara, que sabia em primeira mão o quão ruim poderia ser aquilo.

Relutantemente, ela acompanhou a missão, ao lado de John Constantine, que esperava salvar a alma de Oliver. O plano não correu bem, com Oliver brevemente sendo dominado pela sede de sangue antes de Sara o sedar.

Toda a subtrama provocou muita confusão e reação dos fãs, muitos dos quais se perguntaram por que os Poços estavam sendo explorados novamente em primeiro lugar.

No Twitter, alguns também apontaram a hipocrisia em viajar para outra Terra para usar uma Poço em Oliver – algo que não aconteceu quando Laurel Lance / Canário Negro morreu tragicamente anos atrás.

“Engraçado como eles não podiam usar o Poço de Lázaro na Laurel, mas imediatamente podem usá-lo para tentar trazer Oliver de volta. Nunca ficarei satisfeita em como eles trataram Laurel, e suas desculpas para não trazê-la de volta claramente não significavam nada”, escreveu um fã.

“Você reúne todos os campeões do Multiverso e ainda a única solução que eles têm para Oliver é o velho Poço de Lázaro”, criticou outro.

“Estou confuso. Se Sara lance, alguém que foi literalmente trazida de volta pelo Poço de Lázaro, diz que não deveriam fazê-lo, então provavelmente não deveriam fazê-lo”, comentou um terceiro.

Você sabia que Arqueiro Verde continuará no Arrowverse com um spin-off? Enquanto isso, a 6ª temporada de The Flash está provando que arcos menores funcionam melhor no Arrowverse! Você viu a foto com TODOS os heróis que participarão de Crise nas Infinitas Terras? E as duas personagens surpresas do crossover reveladas SEM QUERER por Stephen Amell? Para ver a nova imagem de Smallville no crossover e saber mais sobre o Arrowverse é só acessar o Observatório de Séries.

Crise nas Infinitas Terras é dividido em 5 partes: as três primeiras em 2019 – Supergirl e Batwoman, já exibidos em 8 e 9/12, e The Flash em 10/12, enquanto os dois episódios finais só vão ao ar em 14 de janeiro de 2020, com Arrow e Legends of Tomorrow.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.