Séries

Supernatural acaba de provar que Dean tem que ficar com Castiel

ALERTA DE SPOILERS

Supernatural tirou algumas semanas de folga na 15ª temporada, apenas para retornar com um episódio que provou que Dean e Castiel realmente precisam fazer as pazes mais cedo ou mais tarde.

Dean passou a maior parte de “Last Call” lidando com um caso independente que envolveu um dueto com o vilão convidado Christian Kane, enquanto Castiel lidou com Sam acidentalmente se ferindo mais do que nunca ao tentar investigar a ferida quando atirou em Deus.

Castiel não conseguiu que Dean atendesse seu telefone quando ele acreditava que Sam estava morrendo, e enquanto isso era tecnicamente porque Dean estava ocupado com seus próprios problemas, não há sinal de que a brecha entre eles fique menor. Dean teria atendido a ligação de Castiel, mesmo se ele tivesse todo o tempo do mundo?

“Last Call” foi um passo na direção certa, quando Castiel voltou para tentar ajudar os Winchesters a se posicionarem contra Deus, e ele e Dean tiveram uma breve conversa.

Eles não estavam exatamente se sufocando com abraços ou mostrando a antiga amizade, mas estão fisicamente mais próximos do que antes.

No início da 15ª temporada, Misha Collins conversou com o CinemaBlend sobre o relacionamento tenso entre Dean e Cas, e suas palavras não sugerem uma reconciliação milagrosa.

“No momento, estamos filmando o episódio 8 e posso lhe dizer que a [relação] entre Cas e Dean continua sendo tensa até agora na temporada. É um problema que não foi resolvido.”

A 15ª temporada de Supernatural já está em exibição nos EUA. No Brasil, a série é transmitida pelo canal Warner.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.