Séries

Supernatural: Apenas um dos Winchesters está caminhando para um final feliz

Um dos Irmãos Winchester pode encontrar felicidade na temporada final de Supernatural, e como aponta o ScreenRant, é provável que este seja Sam (Jared Padalecki).

Ao longo das quatorze temporadas de Supernatural, os Irmãos Winchester passaram por todo tipo de trauma, e é por isso que os fãs da série estão preocupados com a conclusão da dupla. Será que eles vão encontrar um final feliz?

Final feliz para Sam

Sam nunca teve sorte em seus relacionamentos. Sua namorada no colégio morre no primeiro episódio de Supernatural, e Lisa, sua outra parceira, tem a memória apagada.

Porém, Sam encontrou amor de verdade na também caçadora Eileen Leahy, que apareceu durante a 11ª temporada e mostrou uma química incrível com o protagonista.

Agora, Eileen foi ressuscitada na temporada final da série, e seu relacionamento com Sam está só evoluindo – com a aprovação de Dean.

Os roteiristas certamente não trariam Eileen de volta para a série se ela não tivesse importância alguma na conclusão da história. É possível que ela tenha voltado para dar o “felizes para sempre” que Sam merece.

Já Dean, parece estar indo para outro caminho. Concentrado apenas em vencer Chuck, Dean parece estar caminhando para uma morte trágica, sacrificando-se para salvar seu irmão mais novo – e a humanidade.

Isso faria sentido e seria um bom final para Supernatural, já que foi Dean quem trouxe Sam para essa confusão. No fim, ele é quem vai proteger o irmão e assegurar que ele tenha um futuro promissor.

Supernatural está exibindo sua 15ª e última temporada na CW.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.