Séries

Teoria insana afirma que Deus será substituído por [SPOILER] no fim de Supernatural

Cuidado! Pode conter SPOILERS de Supernatural!

Sam e Dean Winchester precisam de um grande milagre para 15ª e última temporada de Supernatural. Os irmãos simplesmente se tornaram inimigos de Deus.

No episódio Our Father Who Aren’t In Heaven, os protagonistas descobriram como fazer esse milagre. Chuck/Deus não pode ser morto, mas pode ser substituído.

A ideia é basicamente o que Deus já fez com a Escuridão, a sua irmã. O Todo Poderoso a trancou por eras e é isso que os irmãos Winchester buscam fazer.

Por conta dessa trama, o Screen Rant publicou a teoria de que Dean, Sam e Castiel podem tentar trazer Jack de volta para substituir Deus. Como se sabe, o personagem morreu ao final da 14ª temporada, sendo assassinado pelo próprio Chuck.

Essa situação é plausível no mundo de Supernatural. Quando Dean matou a Morte, por exemplo, Billie, a principal Ceifadora, assumiu a importante posição.

Vale ainda notar que a primeira Morte disse que “no final” só sobraria ela e Deus, com um podendo matar o outro. Isso ajuda a reforçar essa trama.

A ideia é de que Chuck é simplesmente o Deus “atual”. Com essa narrativa, nada impede de que Sam e Dean encontrem um substituto para esse ser poderoso. Da mesma forma, a atual Morte pode ser a chave para ressuscitar Jack.

A 15ª e última temporada de Supernatural retorna nos Estados Unidos em 16 de janeiro. A série é exibida no canal Warner no Brasil.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.