Séries

The Blacklist terá muita "diversão" e "fim de grande briga" em 2020

ALERTA DE SPOILERS

Após vários episódios tensos, The Blacklist voltará em março para sua 7ª temporada de maneira uma pouco mais leve e tranquila para o público.

Foi o que revelou o criador da série, Jon Bokenkamp, em entrevista ao The Wrap, contando sobre o que os fãs podem esperar dos novos episódios.

“Reddington acredita que Katarina está morta e parece a ele que o gênio está de volta à garrafa, e podemos continuar a trabalhar – a dinâmica do show muda um pouco. Torna-se um pouco mais leve, um pouco mais divertido.

Quando voltarmos em março vamos nos divertir muito. Mas fervendo por baixo de tudo está essa relação Katarina-Liz que ainda está crescendo e nos levará a algum território desconhecido no programa.

Isso não significa que não há escuridão por baixo, porque há essa fervura de Katarina e Liz e sua busca pela verdade. Mas nosso ponto de entrada em março, e por um tempo, será um pouco mais leve, um pouco mais divertido. E respiramos fundo com Red, que sente que tudo acabou. Infelizmente, esse não é o caso.”

Bokemkamp também mencionou que o restante da temporada resolverá os problemas entre Red e Katarina:

“Toda a temporada acabará levando ao clímax e ao conflito entre Raymond Reddington e Katarina Rostova. É para lá que estamos indo.

Esta é uma grande briga de família e não vamos sair da temporada antes de resolver a briga de família. Essa luta não só vem se consolidando este ano, mas parece que está se desenvolvendo há sete anos.”

A 7ª temporada de The Blacklist retorna em março com novos episódios. No Brasil, a série está disponível na Netflix e em exibição na AXN.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.