Séries

The Walking Dead: Ator soube apenas de última hora sobre reviravolta de [SPOILER]

ALERTA DE SPOILERS

A temporada 10 de The Walking Dead revelou a verdade sobre Dante, um espião dos Sussurradores que acabou matando Siddiq e, posteriormente, foi assassinado por Gabriel.

No entanto, o ator que interpretou Dante, Juan Javier Cardenas, revelou que a trama de espiões Sussurradores foi uma grande surpresa para ele, como contou no podcast Talk Dead to Me.

“O que aconteceu foi que, entrando nesta temporada, as informações foram realmente parceladas para mim. Você precisa saber o básico.

Então, quando eu realmente apareci até o primeiro dia de trabalho, essencialmente, todas as informações que eu tinha que usar eram as que foram dadas no primeiro episódio em que apareci pela primeira vez.

Eu literalmente li todos os compêndios. Voltei e analisei o caráter de Dante no material original, e realmente senti que tinha um entendimento bem estabelecido sobre quem era essa pessoa.

Li isso e aquilo, e sinto que estou realmente preparado. Eu entendo como estou indo agora, então estou me sentindo muito bem com isso. E Greg [Nicotero, diretor] disse: ‘Sim… por que você não sai do set por um segundo, faz uma caminhada de cinco minutos comigo?’

E ele revelou o arco geral do personagem e revelou todos os segundas intenções, e realmente o verdadeiro rosto de quem era essa pessoa, em uma conversa animada de dez minutos nas ruas de Alexandria. Foi fantástico.”

A 10ª temporada de The Walking Dead retorna com novos episódios em 23 de fevereiro de 2020.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.