The Walking Dead: World Beyond, a nova série derivada da saga, ganhou um trailer recentemente, trazendo um vislumbre da primeira geração do apocalipse. O vídeo também mostrou seus laços com o logotipo de três círculos, que é conhecido por estar associado ao desaparecimento de Rick Grimes na série original.

Esse logotipo e os soldados vestindo trajes pretos de alta tecnologia que vimos no trailer são conhecidos por aparecerem pela primeira vez em Fear the Walking Dead, e isso mostra que tudo está conectado. O trailer está repleto de revelações emocionantes para aqueles que desejam explorar ainda mais este universo.

Conexão com Rick

Em uma das cenas, o logotipo de três círculos pode ser visto em um helicóptero. Este helicóptero é preto, diferente do que levou Rick Grimes, o que pode ser uma indicação de que ele é de uma comunidade diferente. Afinal, o logotipo de três anéis representa um trio de comunidades bem estabelecidas que estão se saindo bem dentro do apocalipse.


Os soldados de traje preto apareceram em Fear the Walking Dead na quinta temporada, onde estavam contendo mapas e não pareciam dispostos a deixar nada vivo. Um soldado teve um encontro com Althea e finalmente decidiu deixá-la enquanto os segredos fossem mantidos. Sua missão parecia ser a de construir um novo futuro para o seu povo – não importa o custo.

A nova série inevitavelmente se ligará ao próximo filme de Rick Grimes, de uma maneira ou de outra, oferecendo informações sobre as comunidades onde ele pode ter desembarcado.

Nova série de The Walking Dead ganha título oficial e trailer; saiba TUDO sobre ela! SPOILER libertou Negan? The Walking Dead dá grande pista do mistério! The Walking Dead está indicando que Michonne encontrará Rick Grimes? The Walking Dead pode ter indicado morte de Rosita! Digam adeus para Caryl; Entenda como The Walking Dead pretende separar Carol e Daryl! The Walking Dead pode acabar após a 12ª temporada! Isso e muito mais no Observatório de Séries.

A 10ª temporada de The Walking Dead retorna com novos episódios em 23 de fevereiro de 2020.