Netflix

The Witcher: 2ª temporada terá "episódios mais intensos", diz produtora

A primeira temporada de The Witcher já está disponível para assistir na Netflix, para a alegria dos fãs dos livros. O novo programa conta com o ator Henry Cavill estrelando como Geralt de Rivia, um caçador de monstros que tenta cumprir seu destino.

Agora, a produtora de The Witcher conversou sobre a segunda temporada, já confirmada.

Falando com o Digital Spy, a produtora revelou que a segunda temporada será mais intensa do que nunca.

Ela indicou: “O que eu diria é que a primeira temporada é muito sobre blocos de construção. Trata-se de construir o mundo, configurar esses personagens, colocá-los nos caminhos e derrubar esses dominós.”

Mais interação

Além disso, a produtora de The Witcher indicou conflitos entre os personagens no futuro.

Ela acrescentou: “Quando você chega à segunda temporada, todas essas coisas começam a aparecer, ou seja, os personagens começam a se conhecer – às vezes se dando bem, às vezes não.”

“Todas essas coisas que montamos, todos os reinos diferentes dos quais você mal ouve falar na primeira temporada, começam a ganhar destaque na segunda temporada.”

“Portanto, a narrativa é um pouco mais intensa e, talvez, um pouco mais focada e motivada nas jornadas que contamos na segunda temporada.”

Você sabia que a Netflix já deu sinal verde para a 3ª temporada de The Witcher? E que Henry Cavill passou dias se desidratando para viver Geralt de Rivia? Entenda a linha temporal da série e veja Mark Hamill como Vesemir no Observatório de Séries.

A primeira temporada de The Witcher está disponível na Netflix.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.