Séries

The Witcher: Henry Cavill revela qual foi a pior parte de interpretar Geralt

Nem tudo foi fácil para Henry Cavill em The Witcher.

Em uma participação no programa britânico The Graham Norton Show, o astro de The Witcher falou sobre a famosa cena da banheira, e os sacrifícios que teve de fazer para estar bem nesse momento.

Na entrevista, Henry Cavill revelou a dieta bizarra que fez para manter os seus músculos definidos em The Witcher.

Um herói desidratado

Segundo Henry Cavill, ele teve que passar por um processo de desidratação, para viver Geralt de Rivia na série. Segundo ele, essa foi a pior coisa de The Witcher.

“No primeiro dia, você bebe um litro e meio [de água], no segundo dia meio litro, e no terceiro, sem água, para poder filmar no quarto dia. Eu era a pessoa mais miserável da Terra”, revelou o astro.

A técnica de desidratação é bem conhecida no meio dos fisiculturistas. Esse método faz com que o corpo atinja uma perfeita definição dos músculos em um determinado dia. É óbvio que esse processo deve ser feito com o acompanhamento de especialistas.

Sobre The Witcher

O elenco de The Witcher conta com Henry Cavill (Liga da Justiça) como Geralt de Rivia, Anya Chalotra (Wanderlust) como Yennefer e Freya Allan (Bluebird) como Ciri.

Além desses, temos Jodhi May (Game of Thrones) como Rainha Calanthe; Björn Hlynur Haraldsson (Fortitude) como o marido dela, Eist; Adam Levy (Knightfall) como Mousesack; MyAnna Buring como a comandante da academia de magia Aretuza, Tissaia; Mimi Ndiweni e Therica Wilson-Read como Frangilla e Sabrina; e Millie Brady como a princesa rebelde Renfri.

A 1ª temporada de The Witcher está disponível na Netflix.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.