Cuidado! Spoilers de Crise nas Infinitas Terras, Parte 3.

Tom Ellis é mesmo maligno como Lucifer. Depois de negar seu envolvimento em Crise nas Infinitas Terras, o astro apareceu de surpresa na terceira parte do crossover.

Em seu Twitter, o astro de Lucifer pediu desculpas por ter mentido para os fãs.


“Ok, me desculpa por ter mentido sobre Crise nas Infinitas Terras, mas nós estávamos tentando manter isso como uma surpresa e infelizmente um paparazzi estragou a surpresa… então… foi uma tentativa de colocar o gênio de volta na garrafa. Lucifer não mente”, brincou o astro.

Ellis foi visto no set de filmagens de Crise nas Infinitas Terras em outubro deste ano, o que acabou criando rumores sobre sua aparição. No episódio, ele aparece quando Constantine e Diggle vão ao Inferno para recuperar a alma de Oliver.

Você sabia que Arqueiro Verde continuará no Arrowverse com um spin-off? Enquanto isso, a 6ª temporada de The Flash está provando que arcos menores funcionam melhor no Arrowverse! Você viu a foto com TODOS os heróis que participarão de Crise nas Infinitas Terras? E as duas personagens surpresas do crossover reveladas SEM QUERER por Stephen Amell? Para ver a nova imagem de Smallville no crossover e saber mais sobre o Arrowverse é só acessar o Observatório de Séries.

Crise nas Infinitas Terras foi dividido em 5 partes. A 1ª parte foi exibida em Supergirl no dia 8/12 e a 2ª parte foi exibida em Batwoman no dia 9/12 e a 3ª parte foi exibida em The Flash no dia 10/12. Agora, o crossover retorna com suas duas partes finais em 14 de janeiro de 2020, com Arrow e Legends of Tomorrow.