Séries

Trailer de crossover com Arrow, Supergirl e The Flash indica mudança absurda no Arrowverso

ALERTA DE SPOILERS

A Crise nas Infinitas Terras original dos quadrinhos viu a destruição do multiverso da DC Comics, a fim de otimizar a continuidade, com apenas a Terra-1 no final.

O evento do Arrowverso está adotando a mesma abordagem destrutiva, e o mundo de Supergirl estará entre as vítimas, permitindo que ela se torne potencialmente uma residente permanente da Terra-1, onde Oliver Queen, Barry Allen e a maioria dos heróis vivem.

Assim como aconteceu com a Terra-2 na estréia da 8ª temporada da Arrow, uma onda antimatéria é vista varrendo o universo da Terra-38 no mais recente trailer, e Supergirl assiste dolorosamente.

Com a Terra-38 desaparecida, a Terra-1 é o lugar mais lógico para a história da Supergirl continuar, embora seja uma mudança drástica, porque, embora essas duas Terras sejam bastante parecidas, a 38 é povoada com muito mais alienígenas.

Crise nas Infinitas Terras será dividido em 5 partes: as três primeiras em 2019 (Supergirl em 8/12; Batwoman em 9/12; e The Flash em 10/12), enquanto os dois episódios finais só vão ao ar em 14 de janeiro de 2020, com Arrow e Legends of Tomorrow.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.