Séries

Vai ser cancelada? Audiência indica o futuro de The Blacklist

Séries de longa data costumam se tornar, de certa forma, uma preocupação para os fãs que a acompanham, já que estes temem por declínios de audiência e, consequentemente, o cancelamento do show.

Mas esse seria o caso de The Blacklist? Segundo uma pesquisa feita recentemente pelo Cinema Blend, não. Os fãs podem ficar despreocupados, pois a audiência do programa se mantém muita boa.

The Blacklist tem apresentado públicos consistentes semana a semana, sem quedas significativas. É uma conquista impressionante para uma série de longa data.

O episódio 4, por exemplo, conseguiu atrair uma audiência maior do que a estreia da 7ª temporada. As estreias tendem a atrair a maior audiência de uma temporada, o que torna esse feito ainda mais impressionante.

O horário de 20h da NBC às sextas-feiras também está se saindo muito melhor depois que o The Blacklist se estabeleceu lá. A série trouxe um aumento de 17% no total de espectadores em relação à média da última temporada.

As redes também estão levando em consideração o DVR e a exibição atrasada, e quando se trata de The Blacklist, os números são enormes.

Veja, por exemplo, a estreia da 7ª temporada, que viu sua audiência total quase dobrar. Vista inicialmente por 4,1 milhões, as exibições posteriores elevaram o número para 8,1 milhões.

A 7ª temporada de The Blacklist está em exibição nos Estados Unidos. No Brasil, a série está disponível na Netflix e em exibição na AXN.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.