Netflix

Verdade chocante sobre o Mundo Invertido é revelada em Stranger Things

ALERTA DE SPOILERS

A quarta temporada de Stranger Things está em andamento, e os fãs ficaram com muitas perguntas após a cena pós-crédito da temporada anterior, que revelou que a Rússia havia aberto um portal para o Mundo Invertido. Agora, uma teoria dos fãs pode ter revelado a verdade por trás do portal.

A teoria se inspira em um incidente na URSS. Apesar de muitos fãs especularem que os showrunners farão referência ao desastre de Chernobyl, um fã sugere que um incidente ocorrido no final da década de 1950 poderia ser retrabalhado para o show.

O usuário do Reddit faz comparações entre o incidente em Dyatlov e uma cena da primeira temporada em que Nancy Wheeler (Natalia Dyer) encontrou o portal. O caso ocorreu nas montanhas do norte de Ural, em 1959, onde um grupo experiente de trekking foi morto de maneira misteriosa durante a noite.

Algo levou os nove estudantes a saírem de suas tendas e fugir do acampamento, em temperaturas abaixo de zero. Alguns dos corpos mostraram sinais de trauma físico que só poderiam ter sido causados ​​por algo extremamente forte. Isso levou a todos os tipos de teorias, incluindo experimentos militares, radiação e forças sobrenaturais.

Além disso, algumas teorias dizem que parte das montanhas é conectada por portais sagrados, que é o que os russos podem ter aberto como vimos no pós-créditos da 3ª temporada de Stranger Things.

Stranger Things retorna para sua 4ª temporada em 2020 na Netflix. As anteriores estão disponíveis para os assinantes da plataforma de streaming.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.