Séries

Vilão clássico do Capitão América pode voltar ao MCU em Falcão e o Soldado Invernal

A série Falcão e o Soldado Invernal, do MCU, pode ganhar mais um rosto familiar. Um rumor afirma que o vilão Arnim Zola, de Toby Jones, está na produção.

De acordo com o jornalista Charlie Murphy, o vilão deve ter nova aparição. Oficialmente, Zola apareceu pela última vez em Capitão América: O Soldado Invernal.

No filme, é revelado que o cientista, antes de morrer, criou uma inteligência artificial própria que ajudou a Hydra a se infiltrar e se esconder dentro da SHIELD. Os computadores foram destruídos, mas não seria difícil trazer o personagem de volta.

Vale lembrar ainda que Vingadores: Ultimato traz easter egg de Zola. Nesse caso, a cena se passa na década de 1970, quando ninguém desconfiava dos planos da Hydra.

Outro ponto é que Toby Jones não precisa estar no set para aparecer em Falcão e o Soldado Invernal. Uma gravação de voz já é o suficiente, por conta do perfil do personagem.

A série traz Anthony Mackie, o Falcão, e Sebastian Stan, o Soldado Invernal. O elenco tem ainda Emily VanCamp, como Sharon Carter, Daniel Brühl, voltando a ser o Barão Zemo, e Wyatt Russell, trazendo o Agente Americano ao MCU.

Falcão e o Soldado Invernal chega em 2020 no Disney+. No mesmo ano, a plataforma vem ao Brasil.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.