Séries

Vilão de The Vampire Diaries chega em Legacies para "causar estragos"

ALERTA DE SPOILERS

A ação chegou em Legacies no 7º episódio da 2ª temporada, quando a verdade surgiu sobre o Professor Vardemus, que sempre foi Clarke disfarçado.

O episódio terminou com Clarke aparentemente vencido, os mocinhos de volta à escola Salvatore e Hope tomando sorvete com os gêmeos Saltzman. Todas as coisas boas, certo?

Talvez não. O corpo de Clarke foi arrastado por uma figura misteriosa sob um capuz vermelho, aparentemente no terreno da Escola Salvatore. Se Clarke, aparentemente o grande mal da primeira metade da temporada, não é o que está por baixo do capuz, poderia ser Kai Parker?

Chris Wood está programado para retornar na próxima metade da segunda temporada, e Legacies manteve o mistério sobre essa figura de capuz. Poderia ser essa a maneira da série incluir Kai antes de Chris Wood estar por perto para ele mostrar seu rosto?

Bem, os fãs terão que esperar até o ano novo para ver Kai em pessoa, mas a atriz Danielle Rose Russell, que interpreta Hope, comentou sua estreia em Legacies em uma conversa recente com a TVLine, dizendo o seguinte:

“Pelos roteiros que li com ele, posso dizer que temos algumas coisas muito legais chegando. Definitivamente, vai causar estragos na história.”

A 2ª temporada de Legacies está no ar no canal norte americano CW. No Brasil, a série é exibida pelo canal Warner com algumas semanas de diferença.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.