Netflix

3ª temporada de Você terá importante mudança na Netflix

Com a confirmação da renovação de Você, da Netflix, que vai ganhar uma 3ª temporada, vieram também algumas informações sobre o futuro da série.

De acordo com a chefe de Você, Sera Gamble, a terceira temporada vai migrar para outro local, tendo um foco bem diferente das duas anteriores.

Você nos subúrbios

Em entrevista ao Collider, Gamble confirmou que a 3ª temporada de Você vai se passar nos subúrbios.

“Nós vamos mudar a lente para a 3ª temporada, porque uma das coisas que gostamos nessa série é como Joe entra em um novo aquário a cada temporada… Culturalmente ele vai para um lugar completamente diferente e seus problemas serão bem diferentes na 3ª temporada”, explicou.

O retorno de Joe (Penn Badgley) e Love (Victoria Pedretti) está confirmado para a 3ª temporada de Você. O novo ano terá 10 episódios.

A “nova Game of Thrones” é da Netflix! Netflix e Nickelodeon firmam acordo para produzir novos programas! Netflix revela o verdadeiro motivo de não liberar sua audiência! Netflix perdeu mais uma? Como fica a distribuição de Rick and Morty? Você conhece o verdadeiro motivo pelo sucesso de Elite, La Casa de Papel e Vis a Vis? A Netflix tem culpa? Entenda a polêmica de 13 Reasons Why! Saiba quantos usuários do streaming compartilham suas senhas e entenda porque a Netflix pode começar a ter propagandas em breve no Observatório de Séries.

A 3ª temporada de Você estreia em 2021 na Netflix. As duas primeiras já estão disponíveis no serviço de streaming.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.