Séries

Amado casal de The Walking Dead pode voltar na 10ª temporada

ALERTA DE SPOILERS

The Walking Dead ainda vai demorar um pouco para voltar com a parte final da 10ª temporada. Mas, a AMC já divulga prévias que mexem com as cabeças dos fãs. 

A mais recente indica que dois importantes personagens podem reascender um velho romance. O mais chocante é que isso parecia longe de acontecer neste momento. 

Confira a prévia abaixo. 

Carol e Ezekiel estão voltando? 

Em um dos momentos da prévia, os dois personagens podem ser vistos em um quarto. Ao que parece, estão conversando de maneira próxima. 

Para muitos fãs, é um indicativo de que o romance recomeçará em meio às tensões que rondam as comunidades. Para alguns, a complicada situação de Ezekiel, que revelou um câncer no início da temporada, pode ter feito Carol abrir os olhos. 

Para saber se isso vai acontecer, os fãs devem ver a parte final da 10ª temporada de The Walking Dead. Os novos episódios são lançados a partir de 23 de fevereiro. No Brasil, a série é exibida pela Fox.

Nova série de The Walking Dead ganha título oficial e trailer; saiba TUDO sobre ela! SPOILER libertou Negan? The Walking Dead dá grande pista do mistério! The Walking Dead está indicando que Michonne encontrará Rick Grimes? The Walking Dead pode ter indicado morte de Rosita! Digam adeus para Caryl; Entenda como The Walking Dead pretende separar Carol e Daryl! The Walking Dead pode acabar após a 12ª temporada! Isso e muito mais no Observatório de Séries.

https://www.youtube.com/watch?v=yfoUpEfd1mQ

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.