Séries

Astro da Marvel revela por que morreu em The Walking Dead

O ex-astro de The Walking Dead, Michael Rooker, suspeita que Merle Dixon foi morto porque a rede AMC é “muito barata”.

Rooker apareceu brevemente na primeira temporada do drama de zumbis sob o então produtor Frank Darabont como o caipira Merle, irmão mais velho de Daryl de Norman Reedus, aparecendo apenas mais uma vez na segunda temporada do programa como uma visão provocadora alucinada por um Daryl ferido.

Não foi até a terceira temporada, sob o comando do produtor Glen Mazzara, que Rooker foi indicado como regular quando retornou como o braço direito do Governador (David Morrissey), que atirou e matou Merle no penúltimo episódio daquela temporada.

O real motivo

Ao aparecer na Wales Comic Con, o ator que trabalhou em Guardiões da Galáxia, da Marvel, conversou sobre sua morte em The Walking Dead.

“Gostei mais de não ter continuado. Ganhei mais dinheiro com os Guardiões da Galáxia”, disse Rooker sobre seu papel como o alienígena espacial de pele azul da Marvel, Yondu.

“Em The Walking Dead, eles eram baratos. A AMC era muito barata. É provavelmente por isso que eles me mataram, porque sabiam que eu receberia mais dinheiro na próxima temporada.”

A décima temporada de The Walking Dead retorna com novos episódios em 23 de fevereiro.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.