Netflix

Astro de Game of Thrones se junta a Henry Cavill em The Witcher na Netflix

Há rumores de que a estrela de Game of Thrones, Kristofer Hivju, pode estar se juntando a Henry Cavill na segunda temporada da nova série de fantasia da Netflix, The Witcher. The Witcher é baseada na série de romances do escritor polonês Andrzej Sapkowski e estrelou Henry Cavill, de O Homem de Aço, como Geralt de Rivia, o “bruxo” ou caçador de monstros.

Os bruxos passam por um treinamento rigoroso ao longo da infância, que os leva a desenvolver mutações e habilidades sobrenaturais, como reflexos intensos, um forte olfato e um punhado de feitiços mágicos. As viagens de Geralt pelo continente sem nome o mostram se misturar com reis, imperadores, feiticeiras e muitos, muitos monstros.

A série foi transformada em uma série de jogos muito popular, que foi homenageada na adaptação da Netflix.

Pequenos detalhes sobre a segunda temporada de The Witcher foram divulgados além da data de lançamento prevista para 2021, embora rumores e palpites tenham começado a girar em torno de seu elenco e conteúdo. O ator norueguês Kristofer Hivju, mais conhecido por interpretar o personagem amado Tormund Giantsbane na série de fantasia da HBO, Game of Thrones, é um desses rumores que tem alguma plausibilidade real.

Outros créditos notáveis ​​de Hivju incluem Velozes e Furiosos 8 e Depois da Terra.

O boato do envolvimento de Hivju na segunda temporada de The Witcher começou a girar quando o diretor Stephen Surjik – que esteve na Escócia em locais de observação para a próxima temporada – postou uma foto no Instagram que incluía a hashtag “#kristoferhivju” depois de marcar Cavill e Anya Chalotra, que interpreta a feiticeira Yennefer. A postagem foi excluída desde então, mas foi descoberto que Hivju seguiu três contas diferentes de The Witcher e que seu agente está conectado à equipe de elenco da série da Netflix.

Nada concreto foi estabelecido ainda, mas o Redanian Intelligence (via Game Rant), o site de fãs de The Witcher que alimentou o boato de Hivju, observa que eles foram capazes de prever Emma Appleton como Renfri no episódio de abertura do programa com menos evidências.

Quem ele pode viver?

Quanto a quem Hivju poderia interpretar na segunda temporada, especula-se que o norueguês possa aparecer como Nivellen, um homem amaldiçoado para parecer um urso que Geralt encontra em “A Grain of Truth”, um dos contos que compõem O Último Desejo, o primeiro livro da saga de The Witcher. Foi relatado anteriormente que “A Grain of Truth” aparecerá na segunda temporada do programa, continuando a falta de ordem cronológica que a primeira temporada levou, eventualmente, a Netflix a liberar uma linha do tempo mais detalhada para guiar os espectadores confusos.

Hivju se encaixa no físico de Nivellen e traria mais reconhecimento de nomes a um elenco de desconhecidos relativos, exceto Cavill e Lars Mikkelsen, que interpreta o vilão Stregobor.

Hivju, se ele for escalado, seguirá Jodhi May e Francis Magee como atores que trabalharam em Game of Thrones e, depois, em The Witcher.

Adicionar um rosto familiar como Hivju, mesmo que seja para um episódio, seria uma escolha compreensível para adicionar mais apelo ao que já é um grande sucesso para a Netflix – tanto que os livros tiveram um aumento nas vendas. Muitos veem The Witcher como a resposta da Netflix para Game of Thrones, então por que não contratar talentos que já enfrentaram o mundo de Westeros?

Você sabia que a Netflix já deu sinal verde para a 3ª temporada de The Witcher? E que Henry Cavill passou dias se desidratando para viver Geralt de Rivia? Entenda a linha temporal da série e veja Mark Hamill como Vesemir no Observatório de Séries.

A primeira temporada de The Witcher está disponível na Netflix.

Sair da versão mobile