No drama de patinação artística da Netflix, Spin Out, Jonathan Van Ness, de Queer Eye, faz uma aparição hilária no terceiro episódio. Spin Out é estrelada por Kaya Scodelario como Kat Baker, uma patinadora artística promissora cujos sonhos de competição são interrompidos depois que uma queda devastadora inviabiliza sua carreira.

Kat recebe uma segunda chance quando ela tem a oportunidade de se tornar uma skatista com Justin Davis (Evan Roderick), que de repente coloca seus sonhos de participar das Olimpíadas de volta em jogo.

Criada por Samantha Stratton, a série de dez episódios trata tanto de doenças mentais quanto de patinação artística. Kat e sua mãe, Carol (January Jones), sofrem de transtorno bipolar e a série mostra como a doença pode destruir suas vidas, tanto física quanto mentalmente.


Spin Out apresenta um elenco que inclui Willow Shields, David James Elliott, Sarah Wright Olsen, Will Kemp e Johnny Weir. No entanto, há uma participação especial que ocorre no início da série.

Essa participação pertence a Jonathan Van Ness, de Queer Eye.

No terceiro episódio de Spin Out, Van Ness aparece na pista de patinação Pinecrest de forma elétrica. Van Ness, que apareceu na capa de janeiro de 2020 da Cosmopolitan UK, interpreta Bruce, um coreógrafo de skate caro de Michigan que Leah (Kaitlyn Leeb) contrata para ajudar ela e seu parceiro, Gabe (Weir).

Leah e Gabe são rivais de Kat e Justin, então Bruce deveria ser o ativo que os leva ao topo. Quando Bruce entra na pista, fica claro que o treinador está mais interessado em fazer piadas do que em coreografar uma rotina.

Aparição divertida

Durante a cena, Bruce patina severamente em torno de Leah e Gabe, brincando que eles devem andar de skate com a música do Coldplay, para o desgosto de Gabe. Bruce desafia o casal a canalizar sua energia para a rotina e diz: “Vamos lá, garotas”, antes de sair hilariamente.

O ator de Queer Eye ficou indicando o papel em sua página do Instagram por quase um ano, postando clipes de seu treinamento de patinação artística.

A presença espirituosa de Van Ness em Gay of Thrones e Spin Out mostra por que ele é um ícone da cultura pop. Embora a aparição seja curta, Van Ness transforma Bruce em um personagem inesquecível.

Infelizmente, este breve encontro é a única aparição de Van Ness em Spin Out. Para um programa que aborda tópicos sérios, como doenças mentais, o papel de Van Ness fornece uma presença cômica muito necessária para a série da Netflix.

Se Spin Out retornar para uma segunda temporada, talvez Van Ness possa reprisar seu papel para entreter os fãs mais uma vez, demonstrando sua rotina com a música do Coldplay.

A primeira temporada de Spin Out está disponível na Netflix.