Netflix

Astro revela quais são suas cenas favoritas de The Witcher, da Netflix

A 1ª temporada de The Witcher, na Netflix, se tornou logo após seu lançamento um dos conteúdos mais aclamados da plataforma.

Grande parte desse sucesso se deve ao carinho dos fãs com os icônicos personagens apresentados durante os episódios.

Jaskier e Geralt

Dentre tantos seres poderosos, como os protagonistas Geralt, Yennefer e Ciri, quem também chamou muito a atenção do público foi Jaskier.

Em uma recente entrevista ao ComicBook, o ator Joey Batey falou sobre a relação de seu personagem com Geralt, e revelou quais seus momentos favoritos da série até agora.

“Com toda a honestidade, minhas cenas favoritas foram um pouco mais… os momentos mais ruins, definitivamente.

Os momentos em que nos conectamos e meio que nos afastamos de todo o absurdo e improvisação, o que houve muito, porque aparentemente eu simplesmente não sigo o roteiro.

Há um arco realmente adorável no episódio seis. Mas há alguns momentos em que grande parte dessa frivolidade e da natureza cômica do relacionamento são deixadas de lado por alguns momentos, e eles realmente se falam como amigos.

Você pode ver o que todos os anos de viagens e aventuras juntos fazem com dois homens que se amam muito, de má vontade, talvez por parte de Geralt.

E acho que para mim foi a coisa mais importante a desempenhar, foi fundamental essa lealdade e essa amizade, e depois o humor e toda a brincadeira, isso é como um bônus. Essas são as coisas divertidas.”

A 1ª temporada de The Witcher já está disponível para todos os assinantes da Netflix.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.