Netflix

Ator da Netflix abre o jogo sobre cenas com masturbação em Sex Education: "Interessante"

ALERTA DE SPOILERS

Os fãs que estão acompanhando a 2ª temporada de Sex Education já têm um meme nas redes sociais. Otis Thompson (Asa Butterfield) está quase sempre apresentando uma ereção.

Não apenas isso, o personagem apresenta uma vontade muito grande de lidar com isso da maneira dele. Para Entertainment Weekly, o ator Asa Butterfield abriu o jogo sobre essas cenas.

Por mais que possa parecer algo constrangedor para um ator, o protagonista lida de outra forma com as cenas de masturbação em Sex Education.

São interessantes?

Butterfield não quis entrar em detalhes sobre os momentos. Mas, descreveu a experiência como “interessante”.

“Otis tem algumas cenas de masturbação, o que foi interessante. Muitas não deram certo, mas eu fiz tantas cenas assim que se tornou algo muito normal”, descreveu o famoso.

Sex Education segue um jovem virgem, Otis Thompson, que vive com sua mãe, uma terapeuta sexual (Gillian Anderson). Mesmo nunca tendo feito sexo, a especialidade de sua mãe faz de Otis um expert no assunto, sendo consultado por seus colegas com dúvidas sobre a sexualidade humana.

Assim, Otis, se junta com um amigo esperto para criar uma “clínica clandestina” que provem educação sexual para adolescentes. Laurie Nunn, uma roteirista novata, foi quem criou a premissa.

A 2ª temporada de Sex Education já está disponível.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.