Cameron Cuffe, de Krypton, prelúdio de Superman, queria ter aparecido em Crise nas Infinitas Terras, crossover famoso da DC.

A série na qual o ator trabalhava acabou sendo cancelada ainda na segunda temporada, e ele não deve mais retornar ao papel de avô do Superman, apesar de ainda ter esperança nisso.

Chateado por não ter retornado

“Um enorme parabéns e obrigado a Marc Guggenheim e a todos os que fizeram Crise nas Infinitas Terras acontecer. O trabalho apresentado nesses programas nos últimos 8 anos é impressionante e sem eles abrirem caminho, Krypton nunca teria acontecido. Eu estou triste por não ter conseguido vestir o ‘S’ mais uma vez e estar ao lado de alguns dos meus heróis prediletos”, escreveu o ator no Twitter.


“Tentamos, queríamos que isso acontecesse, mas eu já havia me comprometido com algo e não podíamos fazer isso acontecer. Isso acontece nesta profissão. Vocês sabem que meu amor pela DC Comics é interminável e espero que nossos caminhos se cruzem novamente… Nós temos esperança.”

O Superman teve três versões diferentes em Crise nas Infinitas Terras, da DC, sendo vivido por Brandon Routh, Tom Welling e Tyler Hoechlin.