Séries

Ator de prelúdio de Superman queria ter aparecido em crossover da DC

Cameron Cuffe, de Krypton, prelúdio de Superman, queria ter aparecido em Crise nas Infinitas Terras, crossover famoso da DC.

A série na qual o ator trabalhava acabou sendo cancelada ainda na segunda temporada, e ele não deve mais retornar ao papel de avô do Superman, apesar de ainda ter esperança nisso.

Chateado por não ter retornado

“Um enorme parabéns e obrigado a Marc Guggenheim e a todos os que fizeram Crise nas Infinitas Terras acontecer. O trabalho apresentado nesses programas nos últimos 8 anos é impressionante e sem eles abrirem caminho, Krypton nunca teria acontecido. Eu estou triste por não ter conseguido vestir o ‘S’ mais uma vez e estar ao lado de alguns dos meus heróis prediletos”, escreveu o ator no Twitter.

“Tentamos, queríamos que isso acontecesse, mas eu já havia me comprometido com algo e não podíamos fazer isso acontecer. Isso acontece nesta profissão. Vocês sabem que meu amor pela DC Comics é interminável e espero que nossos caminhos se cruzem novamente… Nós temos esperança.”

O Superman teve três versões diferentes em Crise nas Infinitas Terras, da DC, sendo vivido por Brandon Routh, Tom Welling e Tyler Hoechlin.

Sair da versão mobile