Séries

Ator de Thor na Marvel se tornará "cobaia humana" em série

Chris Hemsworth, mais conhecido por interpretar o Thor, está determinado a participar de experimentos para testar sua saúde.

O ator de Thor da Marvel se ofereceu para se tornar uma “cobaia humana” para uma nova série documental de saúde da National Geographic intitulada Limitless, que foi anunciada na turnê de imprensa de 2020 da Television Critics.

O astro da Marvel passará por uma série de desafios que explorarão diferentes maneiras pelas quais os seres humanos podem viver mais tempo na série de documentários.

O programa seguirá o ator da Marvel enquanto ele descobre como viver uma vida mais saudável e inteligente, transformando-se com seis desafios físicos e mentais em todo o mundo.

Cada episódio abordará uma técnica diferente que ajudará a prolongar a vida humana – como danos na regeneração, chocando o corpo e sobrecarregando a memória.

O que diz o ator

“Basicamente, eu estava de alguma forma convencido a me oferecer como cobaia humana e a suportar uma série de desafios físicos e mentais em todo o mundo, tudo por uma questão de ciência”, disse o ator de Thor em comunicado.

“Esperamos lançar alguma luz sobre novas ideias e ciências emergentes, com o objetivo de prolongar uma vida útil saudável. A produção começa em breve, então me deseje sorte.”

Limitless será produzida por Darren Aronofsky e Jane Root, que anteriormente trabalhavam juntos em One Strange Rock, da Nat Geo.

“Limitless tem o potencial de melhorar a vida das pessoas de maneira simples e impactante, e nós amamos o entusiasmo de Chris por ser nosso guia”, disse Aronofsky em seu comunicado.

“Estou ansioso para voltar a trabalhar com Nat Geo, Jane e nossos amigos do One Strange Rock nesta próxima aventura.”

A série de documentários com o ator da Marvel não conta com data de lançamento.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.