Netflix

Ator diz que não tinha onde morar antes de sucesso em série da Netflix

Todo mundo sabe que a Netflix lança inúmeras novas séries todos os anos, por isso pode ser difícil encontrar o que realmente se conecta com você, mesmo se você realmente ouviu coisas boas sobre um programa pelo boca a boca.

Bem, um dos programas que estreou em janeiro do ano passado, Sex Education conseguiu romper e acertar quase todos os tipos de público, se tornando uma das séries mais assistidas de 2019.

Superação

Enquanto Eric Effiong é um dos personagens favoritos dos fãs, há uma história de enorme superação por trás da vida de seu ator, Ncuti Gatwa.

Em recente entrevista ao The Big Issue, ele contou que antes de conseguir o emprego para a aclamada série, ele não tinha sequer um teto para morar.

“Você precisa se alimentar, precisa trabalhar, com aluguel, contas, viagens, dias de folga para ir a uma audição, eu não conseguia lidar com tudo isso financeiramente. Eu deveria me mudar para um novo lugar e ele caiu.

Então, por cinco meses antes de Sex Education, eu estava surfando no sofá entre todos os meus amigos. Eu não tinha casa. Eu estava sem teto.”

A 2ª temporada de Sex Education chega em 17 de janeiro para todos os assinantes da Netflix.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.