Netflix

Atriz indica trágico destino para Nairóbi na Parte 4 de La Casa de Papel; veja

ALERTA DE SPOILERS

Uma das grandes expectativas dos fãs de La Casa de Papel para Parte 4 é descobrir o que acontece com Nairóbi (Alba Flores). A personagem é uma das favoritas dos fãs.

Ao final da Parte 3, após ser enganada pelas autoridades, Nairóbi é baleada. O episódio termina com o pior indicativo possível.

Durante a divulgação da série, em mais de uma ocasião, a atriz Alba Flores pode já ter confirmado o destino de Nairóbi. Os fãs devem ter grande emoção na Parte 4.

O destino de Nairóbi

O primeiro indicativo aconteceu ainda em novembro do ano passado. No Prêmio Iris, na Espanha, Alba Flores excluiu La Casa de Papel do futuro dela.

Primeiro, a famosa disse que estaria focando na companhia de teatro dela, a La Extraña Compañía, com foco na peça La Excepción y la Regla. Depois, conforme o portal Wapa, deu uma resposta desanimadora sobre La Casa de Papel.

“Não comecei a gravar nada. Não sei de nada, nem mesmo sei quando a quarta temporada estreia”, disse Alba Flores na época.

Em dezembro, o indicativo continuou ruim. Na CCXP, no Brasil, a famosa garantiu que os fãs de Nairóbi não devem ter uma trama feliz na Parte 4.

“Quem gosta da Nairóbi vai sofrer na próxima temporada”, declarou a atriz.

Dessa forma, é bem provável que Alba Flores esteja indicando a morte da personagem. Do outro lado, os esperançosos podem achar que a atriz está querendo enganar a todos, o que não seria improvável.

A Parte 4 de La Casa de Papel chega na Netflix em 3 de abril de 2020.

Procurando um lugar só seu para assistir 4º Parte da La Casa de Papel que chega em 3 de abril na Netflix? A Plano&Plano possuí apartamentos para todo tipo de gosto e que cabe no seu bolso.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.