Séries

Chefe de The Walking Dead revela se Negan voltará a ser vilão

Em entrevista com o Los Angeles Times, a chefe da AMC, Sarah Barnett, revelou que Negan jamais voltará a ser um vilão em The Walking Dead.

O motivo está ligado à audiência: na temporada em que Negan foi vilão principal de The Walking Dead, os números foram péssimos.

Recepção ruim

“Fizemos muitas pesquisas sobre a resposta do público e certamente temos nossos próprios pensamentos. É verdade que a temporada com Negan deixou o público em desespero”, disse a executiva.

“Eu acho que havia uma intenção criativa por trás disso, que era realmente inteligente e atenciosa, mas acho que provavelmente levou as pessoas a um lugar que muitas não queriam ver.”

Nova série de The Walking Dead ganha título oficial e trailer; saiba TUDO sobre ela! SPOILER libertou Negan? The Walking Dead dá grande pista do mistério! The Walking Dead está indicando que Michonne encontrará Rick Grimes? The Walking Dead pode ter indicado morte de Rosita! Digam adeus para Caryl; Entenda como The Walking Dead pretende separar Carol e Daryl! The Walking Dead pode acabar após a 12ª temporada! Isso e muito mais no Observatório de Séries.

A décima temporada de The Walking Dead retornará com novos episódios em 23 de fevereiro.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.