Séries

Chefe promete que O Mundo Sombrio de Sabrina 4 vai arrumar problema da série

Cuidado! Spoilers da 3ª temporada de O Mundo Sombrio de Sabrina.

A 3ª temporada de O Mundo Sombrio de Sabrina terminou com uma grande reviravolta, criando duas Sabrinas distintas, uma no passado e outra no presente.

Enquanto a Sabrina do passado se consolidou como Rainha do Inferno, a do presente ganhou a chance de viver como uma adolescente normal na Baxter High. E agora, o que será que vem por aí?

Em uma entrevista, o chefe de O Mundo Sombrio de Sabrina, Roberto Aguirre-Sacasa, revelou detalhes sobre a 4ª temporada.

Mais catástrofes, mais drama

Na conversa com o site TV Guide, Sacasa falou sobre a reviravolta da 3ª temporada de O Mundo Sombrio de Sabrina. Segundo ele, isso será o centro do próximo ano.

“Eu posso dizer que esse paradoxo temporal que acontece no último episódio será importante na Parte 4, e como sempre com Sabrina, algo que parece inocente vira uma catástrofe e cria mais drama. Nós vamos revisitar esse paradoxo na Parte 4, com certeza.

Eu diria que há uma tradição na história de Sabrina nos quadrinhos em que ela sempre tem uma versão gêmea. Então vamos trazer essa metodologia de um jeito bem único, eu espero”, disse o produtor.

Parte 3 de O Mundo Sombrio de Sabrina

A Parte 3 traz a bruxinha Sabrinha como a nova Rainha do Inferno. Com isso, a aventura se passa no reino caótico.

A sinopse da Netflix entrega ainda que a missão de Sabrina para nova temporada é salvar Nick. Será que ela vai conseguir?

“Bruxa e também mortal, a jovem Sabrina Spellman fica dividida entre a vida normal de adolescente e o legado de sua família feiticeira”, diz a sinopse.

O elenco conta com Kiernan Shipka, Ross Lynch e Miranda Otto.

A Parte 3 de O Mundo Sombrio de Sabrina já está disponível na Netflix. A Parte 4 ainda não tem data de estreia.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.