Séries

Chefe revela segredo para química impressionante de dupla em The Witcher

Um dos grandes destaques de The Witcher, da Netflix, foi a relação entre o protagonista Geralt de Rivia (Henry Cavill) e o bardo Jaskier (Joey Batey).

Para muitos fãs, a relação entre esses personagens é a mais empolgante da série. Segundo a chefe de The Witcher, Lauren Hissrich, a produção de The Witcher não teve mistério em fazer esse relacionamento se desenvolver.

Dupla perfeita

Em entrevista para o ComicBook, Hissrich falou sobre a “pureza” do relacionamento destes dois personagens.

“Não tivemos desafios em criar esse relacionamento. Esse relacionamento é muito puro. Escrevemos no roteiro e Henry e Joey possuem uma grande amizade, então eles estão bem à vontade nessas cenas. A energia deles funciona muito bem um com o outro, a química é incrível”, disse a produtora.

Segundo ela, o grande charme desse relacionamento é o fato de que Geralt não admite que os dois possuem uma forte conexão.

“Uma das coisas que eu amo quando escrevo sobre eles é o fato de que Jaskier acredita que Geralt é seu melhor amigo e o encontro deles estava no destino, e ele pode usar Geralt para criar histórias para suas canções, mas ele também acredita que este é o seu melhor amigo agora. E Geralt fica tipo ‘Claro que não’, porque é assim que ele lida com as coisas da vida. Ele não quer admitir que ele precisa dessa conexão”, explicou Hissrich.

Sobre The Witcher

“O mutante Geralt de Rívia é um caçador de monstros que luta para encontrar seu lugar num mundo onde as pessoas muitas vezes são mais perversas que as criaturas selvagens”, afirma a sinopse.

Henry Cavill vive Geralt, enquanto Anya Chalotra e Freya Allan interpretam, respectivamente, Yennefer e Ciri.

A 1ª temporada de The Witcher está disponível na Netflix. A 2ª temporada ainda não tem data de estreia definida.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.