Netflix

Com foto em vagina gigante, atriz de Vingadores: Ultimato defende série polêmica da Netflix

A Netflix está perto de lançar uma série que, com certeza, dará muito o que falar no início deste ano. Na sexta, 24, Goop Lab chega na plataforma de streaming.

O seriado documental é inspirado na empresa de mesmo nome da atriz Gwyneth Paltrow, a Pepper Potts do MCU, que apareceu em Vingadores: Ultimato. O negócio é voltado para terapias experimentais e práticas que levem ao bem-estar, principalmente para mulheres.

A série já causa polêmica porque profissionais da saúde criticam abertamente o Goop Lab. Para eles, as terapias apresentadas no seriado da Netflix podem ser perigosas e ainda contam com resultados duvidosos (veja mais aqui).

Recentemente, profissionais chegaram a afirmar que a série da Netflix pode ser “perigosa”.

Atriz defende série da Netflix

Agora, Gwyneth Paltrow, a apresentadora, defendeu a série Goop Lab, da Netflix. Tudo aconteceu em uma exibição realizada pela plataforma de streaming na terça, 21, em Los Angeles (EUA).

Além de conversar com a imprensa, a atriz de Vingadores: Ultimato posou na frente de uma vagina artística gigante. O fundo virou característico na divulgação da série. Confira abaixo.

Para a famosa, a série de seis episódios da Netflix é importante porque embarca no movimento do #MeToo. Entre os objetivos, está o de dar mais espaço às vozes femininas em Hollywood.

“Eu acho que emergiu como um importante papel nos meus 40 para ser uma voz das mulheres e ajudá-las a encontrar essa voz, de eliminar a vergonha, de ir primeiro – apenas criar um espaço onde todas possam ir e dizer o que estão sentindo, ou quem elas são ou o que querem com a sexualidade delas. Eu realmente aprecio esse papel na minha vida, espero que seja provocador para fazer com que abra a mente das pessoas e que as faça questionar mais”, declarou a atriz ao The Hollywood Reporter.

Gwyneth Paltrow ainda afirmou que a mídia está colocando “ódio” na série dela por ser “uma estratégia de ganhar dinheiro com caça-cliques”.

“É ótimo para nós, nós não queremos ser uma marca que não vai para frente com a cultura. Nós estamos bem sendo polarizados”, afirmou ainda a atriz de Vingadores: Ultimato.

Para finalizar, a famosa ainda disse que “há muita ciência por trás” do que é mostrado na série.

Goop Lab na Netflix

“Gwyneth Paltrow e a equipe do goop exploram drogas psicodélicas, manipulação de energias, mediunidade e outras terapias alternativas (e polêmicas)”, afirma a sinopse.

Como citado acima, Goop Lab chega em 24 de janeiro na Netflix.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.