Séries

Criminal Minds segue criando momentos esquisitos com possível novo casal

ALERTA DE SPOILERS

Criminal Minds está em sua temporada final e procura dar aos fãs tudo o que eles querem antes de encerrar a série.

Isso significa mais perigo, casos malucos e, aparentemente, mais provocações que JJ e Reid eventualmente se reunirão e serão as almas gêmeas.

Vai dar namoro?

O episódio “Spectator Slowowing” contou com JJ voltando ao trabalho, e uma das primeiras pessoas a abraçá-la foi o bom e velho Spencer Reid.

Os fãs do relacionamento ficaram loucos, é claro. Reid e JJ estão próximos, e sim, tudo bem que Reid está feliz em vê-la de volta ao trabalho.

Ainda assim, um abraço, não importa o quão platônico, depois de tudo que esses dois discutiram no hospital, parece um pouco envergonhado.

Para aqueles que não se lembram, Reid passou o segundo episódio de Criminal Minds abordando a estranha confissão de amor de JJ desde a 14ª temporada.

Ele se sentia da mesma maneira e precisava falar caso ela morresse no hospital. JJ parecia estar inconsciente quando tudo aconteceu.

Mais tarde, ela conversou com Reid sobre a situação e explicou que, embora o amasse, ainda amava o marido e não desejava deixar seus filhos.

Foi uma conclusão tão clara para esse relacionamento quanto Criminal Minds conseguiu, mas agora esses dois estão se abraçando no trabalho.

Novamente, não era abertamente sensual por natureza, mas considerando toda a conversa que aconteceu antes desse abraço, ainda há a possibilidade de tudo terminar em uma grande história de amor.

Criminal Minds é exibida no Brasil pelo canal pago AXN.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.